Lavar o carro periodicamente deixou de ser só um cuidado com a aparência, para ser uma necessidade na manutenção do veículo e do patrimônio. Existem estudos feitos pelas grandes empresas de estacionamentos e postos de gasolina, de que a fidelidade do cliente ao estabelecimento se deve em razão da proximidade ao trabalho, à residência, às facilidades como um supermercado e aos produtos que o lava-jato usa no carro do cliente. Assim, já foi o tempo que o dono do veículo levava ou deixava o carro em qualquer lugar porque seu carro estava sujo. Mais de 88% dos proprietários de carros com menos de dez anos de uso lavam seus carros com uma periodicidade de 15 dias e 53% o fazem semanalmente. As pesquisas demonstraram que mais de 60% dos entrevistados reparam nas condições de limpeza do lava-jato e desses 58,7% gostariam de ter bem clara, a informação a respeito da qualidade dos produtos usados na lavagem e enceramento do veículo. Todos os entrevistados declararam que deixam de lavar seus carros no lava-jato quando percebem que os funcionários dirigem o carros sem cuidado ou mexem nas coisas que ficam no porta-luvas e porta-trécos. E finalmente, 90% dos usuários entrevistados, aceitam experimentar um produto para encerar o carro quando o atendente lhe dá um panfleto explicativo da qualidade do produto que vai ser usado no enceramento. O simples fato de você agregar o serviço pode significar a fidelização do cliente e mais R$ 5,00 a R$ 10,00 de faturamento por lavagem. Se essas não forem boas razões para você ter a Resina Microlite no seu lava-jato, você não usaria a internet, você não teria essa informação e certamente você vai perder seu cliente logo-logo para um concorrente bem informado, que pense e procure aquilo que o cliente quer quando trata do seu patrimônio, quase sempre o segundo bem em valor que ele possui, imaginando-se que ele tenha casa própria. Você e seu cliente são inteligentes e acompanham as novidades tecnológicas. Veja no nosso site www.microlitebrasil.com.br e no blog de suporte aos clientes www.microlite-microlite.blogspot.com como ter a cera líquida Microlite no seu lava-jato, posto de gasolina, estacionamento ou concessionária. www.informespublicitariosmicrolite.com Nosso e-mail é o falecomodono@hotmail.com telefone (13)7807-6981 e NEXTEL ID 24*52727.
domingo
POR QUE TER A CERA LÍQUIDA MICROLITE NO SEU LAVA-JATO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário