COMPRAMOS E VENDEMOS SALDOS DE BIQUÍNIS DE QUALQUER COLEÇÃO CLIQUE AQUI E SEJA LEVADO Á NOSSA LOJA

COMPRAMOS E VENDEMOS SALDOS DE BIQUÍNIS DE QUALQUER COLEÇÃO CLIQUE AQUI E SEJA LEVADO Á NOSSA LOJA
COMPRAMOS E VENDEMOS SALDOS DE BIQUÍNIS DE QUALQUER COLEÇÃO CLIQUE AQUI E SEJA LEVADO Á NOSSA LOJA VIRTUAL DE ATACADO E VAREJO

quarta-feira

Venda correndo o seu estoque “encalhado” antes que seja tarde demais para realizar qualquer lucro. Nós compramos saldos de biquínis em qualquer quantidade e não utilizamos sua marca para vender pela internet.

Finda a coleção, terminado o verão, quase sempre o lucro do lojista fica no estoque, com as peças não vendidas, também chamado de “encalhe”.

As grandes lojas e os grandes magazines não tem nenhuma dúvida nem pena liquidar essa mercadoria por preços bem abaixo do custo ou simplesmente  de retirar imediatamente essas mercadorias e “queimar” no mercado de saldos.
Com isso, abre espaço para a nova estação e não permite que o seu cliente perca tempo e gaste o seu dinheiro com mercadorias de outras coleções.
Todo cliente é um comprador esperto e não deixará de comprar uma pechincha de qualidade  ao invés da nova coleção que custa o dobro ou mais.
As contas a pagar também são um forte motivo para o comerciante vender seu “encalhe” e fazer dinheiro, realizar o lucro e pagar as contas.
Nunca é vantagem para o comerciante manter as peças antigas. O único a fazer é vender ao alcançar o melhor preço.
As empresas que compram esses saldos por quilo pagam uma ninharia e são especializadas em revendê-las para os mercados populares ou destruí-las para fazer nova matéria prima.
Nós não pagamos por quilo, pagamos por peça porque temos clientes fixos para quem repartimos os grandes lotes.
Só pagando muito barato e colocando uma margem de lucro bem pequena conseguem auferir algum lucro.
Muitas vezes colocam essas mercadorias em consignação e não conseguem reaver nem a mercadoria nem o dinheiro.
Por isso venda logo o seu “encalhe” antes que seja tarde demais para realizar qualquer resultado seja pela deterioração do material, possibilidade de roubo ou porque caem no desgosto do público.
Nós compramos saldos de biquínis em qualquer quantidade, pagamos à vista  e podemos dar uma relação dos nossos maiores fornecedores para possíveis informações quanto à lisura das nossas afirmações.

Nosso e-mail biquinisguaruja@hotmail.com 

Nossos telefones (13)7807-6981; (13)9713-2020 ID Nextel 24*52727 e FIXO (13) 3329-4344.  Mário

Nenhum comentário:

Postar um comentário